Suspeito de atirar contra vice-prefeito de Uauá foi preso em Salvador

Suspeito de atirar contra vice-prefeito de Uauá foi preso em Salvador

Ainda repercute negativamente na imprensa do estado, e, consequentemente, no país, um fato acontecido em um bar em novembro do ano passado envolvendo políticos do município de Uauá. 

Foi divulgado que na tarde desta quarta-feira (27) Eliseu Oliveira Domingos foi preso em cumprimento a mandado de prisão devido o mesmo ter efetuado disparos de uma arma de fogo contra Moisés Ribeiro.

A prisão preventiva foi efetuada por policiais do Departamento de Polícia do Interior (Depin) no Centro de Salvador. Segundo a polícia, Moisés e Elizeu bebiam com amigos em um bar da cidade quando iniciou-se uma discussão, por motivo ainda não esclarecido. 

O suspeito, que estava no mesmo grupo, se levantou, saiu do bar em direção ao seu carro e voltou com uma arma. Ele atirou na direção de Moisés. Depois, fugiu. Eliseu era lotado na assessoria da Secretaria de Finanças da Uauá. 

A Prefeitura informou à época que o homem foi exonerado do cargo. Ele segue custodiado na Coordenação de Polícia Interestadual (Polinter), à disposição do Poder Judiciário.