Uauá: Desfile Cívico Estudantil de 7 de Setembro abordou o tema “Brasil que temos e que queremos”

Uauá: Desfile Cívico Estudantil de 7 de Setembro abordou o tema “Brasil que temos e que queremos”.

Comemoração da Independência do Brasil na cidade de Uauá reuniu centenas de pessoas.

Com o tema “Brasil: Que Temos e Que Queremos”, o Desfile Cívico reuniu centenas de pessoas, envolvendo educadores, alunos, pais e sociedade em geral. O evento  teve participação especial das famílias na Avenida João Borges de Sá, fazendo trajeto pela Praça São João Batista e tendo culminância na Avenida Prefeito Pedro Ribeiro, (Praça dos Kioskes).

O evento organizado pela Secretaria Municipal de Educação e por diretores escolares teve suas apresentações baseadas em temas e assuntos pertinentes do contexto em geral do nosso país. Também marcou a iniciativa de despertar as atenções as questões sociais, políticas, preservação do meio ambiente e a violência contra a mulher.

A apoteose do desfile ocorreu em frente a Escola João Borges de Sá, com apresentação de badas fanfarras, em especial, fanfarra do Censa.  O Dia da Independência é um feriado nacional do Brasil celebrado no dia 7 de setembro de cada ano. A data comemora a Declaração d A data comemora a Declaração de Independência do Brasil do Império Português no dia 7 de setembro de 1822.

 

Ver mais fotos:

Ver Vídeo:

 

Adailton Santana

RADIALISTA Formação Locutor-Apresentador- Radialista profissional diplomado pela Residência Educação, em parceria com o MEC, no âmbito do PRONATEC - Alagõas, é experiente na área de Comunicação e Segmentação Editorial em sites, blogs, Tem experiencia em Apresentação de Cerimoniais. Concluiu o Curso de Especialização em Locutor-Apresentador, realizado pela Residência Educação, em parceria com o MEC em 2018 e obteve a certificação de um trabalho que já faz desde o ano de 2003, quando ingressou no Rádio. Com a realização de curso de capacitação ministrado pelo Imega Cursos e Entretenimento, em 2008.