Polícia Militar da Bahia realiza prisão em flagrante de um homem pelo crime de estupro de vulnerável no município de Curaçá

Polícia Militar da Bahia realiza prisão em flagrante de um homem pelo crime de estupro de vulnerável no município de Curaçá

A Polícia Militar da Bahia (PMBA), através da 45ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) / Curaçá, realizou, no último domingo (12), por volta das 11h30, a prisão em flagrante de um homem por estupro de vulnerável no município de Curaçá. 

A ação ocorreu quando policiais militares pertencentes a 45ª CIPM foram acionados pelo irmão da vítima, um menor de 13 (treze) anos, que informou que seu padrasto estava abusando sexualmente de sua irmã de 10 (dez) anos de idade.

De posse das informações, de imediato a guarnição deslocou ao local onde estava o padrasto das crianças, bem como a vítima que confirmou a veracidade das denúncias feitas, bem como informou que a situação já ocorria a cerca de 1 (um) ano.

O conselho tutelar foi acionado e a criança encaminhada ao hospital municipal para os exames necessários.

Diante das evidências e do nítido estado de flagrância, o homem preso e conduzido à delegacia de polícia para adoção das medidas cabíveis junto a polícia judiciária.

O homem agora enfrentará as devidas medidas legais para assegurar que a justiça seja feita. Essa prisão enfatiza o papel crucial da Polícia Militar da Bahia na proteção das crianças e de toda a sociedade, bem como serve como um lembrete de que atos criminosos serão enfrentados com rigor e determinação.

 

Fonte: ASCOM / 45ª CIPM.