75ªCIPM prende marido por agressão física a esposa, na Maniçoba

75ªCIPM prende marido por agressão física a esposa, na Maniçoba

– Por volta das 14h:10m, do dia 27.05.18, a *Guarnição do Distrito de Maniçoba*, foi solicitada por uma criança dando conta que seu genitor estaria agredindo fisicamente sua mãe. Os policiais seguiram a criança até sua residência na Rua 3, Vila Santa Inês, Distrito Maniçoba – Juazeiro-BA e foram recebidos pela vítima que confirmou ter sido agredida fisicamente com puxão de cabelos, socos na cabeça, sendo arrastada pelo chão.

No momento da chegada da Guarnição, o acusado não se encontrava, com seu retorno foi apontado como o autor das agressões; tentou evadir adentrando em uma residência de terceiros, localizada em outra rua sendo alcançado e efetivamente abordado, e que o mesmo estava muito exaltado passando a resistir a ação policial, sendo necessário o uso da força moderada bem como o uso de algemas para conte-lo.

PROVIDÊNCIA
– Vítima e acusado apresentados na DP.

Adailton Santana

RADIALISTA Formação Locutor-Apresentador- Radialista profissional diplomado pela Residência Educação, em parceria com o MEC, no âmbito do PRONATEC - Alagõas, é experiente na área de Comunicação e Segmentação Editorial em sites, blogs, Tem experiencia em Apresentação de Cerimoniais. Concluiu o Curso de Especialização em Locutor-Apresentador, realizado pela Residência Educação, em parceria com o MEC em 2018 e obteve a certificação de um trabalho que já faz desde o ano de 2003, quando ingressou no Rádio. Com a realização de curso de capacitação ministrado pelo Imega Cursos e Entretenimento, em 2008.