45ªCIPM – Apreende Arma de Fogo em Curaçá

A Polícia Militar da  Bahia por meio da Guarnição do PETO/45ªCIPM, após recebimento de denúncia anônima, por volta das 17:00h, deste sábado (17),  realizou nas imediações da Chácara de seu Aurino, em Curaçá, a prisão em flagrante por porte ilegal de arma de fogo a pessoa de DORIVAN MARTINS DE SOUZA, natural de Juazeiro BA.

O acusado seguia um cortejo fúnebre em direção ao cemitério local, sendo com ele encontrada após abordagem uma pistola 765, de numeração 541915, sem cartucho. Os PM pela ausência de Delegado, o conduziram a delegacia em Juazeiro, para as formalidades legais.

Adailton Santana

RADIALISTA Formação Locutor-Apresentador- Radialista profissional diplomado pela Residência Educação, em parceria com o MEC, no âmbito do PRONATEC - Alagõas, é experiente na área de Comunicação e Segmentação Editorial em sites, blogs, Tem experiencia em Apresentação de Cerimoniais. Concluiu o Curso de Especialização em Locutor-Apresentador, realizado pela Residência Educação, em parceria com o MEC em 2018 e obteve a certificação de um trabalho que já faz desde o ano de 2003, quando ingressou no Rádio. Com a realização de curso de capacitação ministrado pelo Imega Cursos e Entretenimento, em 2008.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Captcha Captcha Reload