Rádio Comunitária promove debate nesta quarta, 21, entre os candidatos a prefeito de Uauá.

Visando dar oportunidade a um engajamento político da comunidade em torno das ELEIÇÕES 2016, a Rádio comunitária da cidade, Luz do Sertão FM, 87,9 MHz, promove nesta quarta-feira (21), às 07 horas da noite, UM DEBATE POLÍTICO entre os candidatos a prefeito de Uauá, (MOISÉS RIBEIRO -PP, JORGE LOBO – PMDB E LINDOMAR DANTAS –  PCdoB).

O evento será realizado no através do Salão Nobre da Câmara Municipal de vereadores, e transmitido instantaneamente pela RÁDIO COMUNITÁRIA, 87,9 FM, Áudio e vídeo na Internet pelos sites uauablobal.com, radioluzdosertaofm.uaua.com.br  e pelo Portal uaua.com.br, e tem como Mediador jornalista e apresentador de TV, JOSÉNALDO RODRIGUES.

O regulamento do site consta no blog radioluzdosertaofm.uaua.com.br, com temas diversos e sorteados in loco); e várias perguntas foram feitas também pela comunidade, que não serão identificados, porém, as propostas dos candidatos, não. Então fique em sintonia com a rádio ou baixe o aplicativo da rádio na Internet (NÃO CONSTA NO GOOGLE PLAY) marque no aparelho confiar em fontes desconhecidas e instale pelo endereço:  uaua.com.br/87.9/app/index.apk .

O DEBATE entre os candidatos à prefeito de Uauá será transmitido via telão na praça, (Sonorizada), em frente a Câmara Municipal, através da frequência 87,9, pelo site da Rádio da cidade, portais acima mencionados cujos endereços eletrônicos estão disponíveis:  uauablobal.com, radioluzdosertaofm.uaua.com.br  e pelo Portal uaua.com.br

Adailton Santana

RADIALISTA Formação Locutor-Apresentador- Radialista profissional diplomado pela Residência Educação, em parceria com o MEC, no âmbito do PRONATEC - Alagõas, é experiente na área de Comunicação e Segmentação Editorial em sites, blogs, Tem experiencia em Apresentação de Cerimoniais. Concluiu o Curso de Especialização em Locutor-Apresentador, realizado pela Residência Educação, em parceria com o MEC em 2018 e obteve a certificação de um trabalho que já faz desde o ano de 2003, quando ingressou no Rádio. Com a realização de curso de capacitação ministrado pelo Imega Cursos e Entretenimento, em 2008.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Captcha Captcha Reload