Homem é morto a tiros em Casa Nova

Um homem identificado por José Geildo Diniz Lacerda foi alvo de disparos de arma de fogo na manha desta sexta-feira, 18, aproximadamente 04 tiros, por pessoa não identificada. A vítima foi alvejada na  Rua 12,  sendo encontrado caído na calçada da loja Nonato Rodrigues, em frente a  uma pizzaria,  próximo ao banco do Brasil.20150918083203 (1)
Com os disparos, Geilso não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local onde aconteceu o crime.
De acordo com informações, ele era ex-detento da cadeia pública de Casa Nova, e segundo informações de curiosos no local, Geildo tinha saído recentemente da cadeia, respondia por furto e estupro.

Adailton Santana

RADIALISTA Formação Locutor-Apresentador- Radialista profissional diplomado pela Residência Educação, em parceria com o MEC, no âmbito do PRONATEC - Alagõas, é experiente na área de Comunicação e Segmentação Editorial em sites, blogs, Tem experiencia em Apresentação de Cerimoniais. Concluiu o Curso de Especialização em Locutor-Apresentador, realizado pela Residência Educação, em parceria com o MEC em 2018 e obteve a certificação de um trabalho que já faz desde o ano de 2003, quando ingressou no Rádio. Com a realização de curso de capacitação ministrado pelo Imega Cursos e Entretenimento, em 2008.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Captcha Captcha Reload