Fake News: Prefeitura de Jaguarari emite nota informando falso fim da greve dos servidores

Uma farsa mentirosa, publicada pela prefeitura de Jaguarari, nesta sexta-feira, 14, que a greve dos servidores municipais havia chegado ao fim, fato que até este momento não aconteceu. A negociação proposta foi aceita, mas na condição que os servidores só encerrariam a greve após a Lei ser sancionada pelo prefeito Everton Rocha, mas acompanhando a edição do Diário Oficial, apenas uma Portaria foi publicada.
Durante a Sessão da Câmara de Vereadores, realizada ontem (quinta-feira, 13), o vereador líder do governo, o Sr. Louri da Barrinha, disse ter recebido uma mensagem do prefeito Everton, que dava garantias de que ainda hoje (sexta-feira, 14) sancionaria a Lei, mas, mais uma vez ficou apenas na promessa.
Por se tratar de um órgão público, o qual carece de respeito e respaldo, fazer afirmações falsas e enganosas sobre uma situação tão importante para a sociedade e funcionalismo público, põe em xeque todas as demais garantias dadas pela instituição.
Sem a sanção da Lei do reajuste salarial, a greve dos servidores continua, ao contrário da Fake News espalhada para toda a imprensa, pelo órgão de assessoria da prefeitura de Jaguarari.
Texto:  jaguararionline.com

About Soluções em publicidade Ascom