Hits: 41

A primeira edição da Festa Literária de Uauá – FLIU terminou neste sábado, 16. O evento, que começou na quinta-feira, 14, homenageiou o professor e historiador Manoel Neto, que recebeu o título de cidadão do município em reconhecimento ao seu envolvimento com toda a região que foi palco da Guerra de Canudos.

Gratuita, a programação contou com grandes nomes da área cultural como Paulo Lins, Mariana Bigio, Wilson Freire, Cida Pedrosa, Franklin Martins, Josyara, Lirinha, Bule Bule e Emiliano José. Além de encontros entre autores da literatura regional e nacional, completam a grade de programação shows, teatro, oficinas, artes visuais, filmes e atividades infantis.

“A Feira Literária Uauaense (FLIU) de acordo com organização e a Prefeitura, tem o propósito de difundir, valorizar e preservar a obra literária, além abrir espaço para a revelação de autores da nova geração que se dedicam à criação literária em diferentes linguagens, e outros.

UAUA.COM.BR

Veja fotos e vídeos do que rolou na Festa e “Feiciartes”

Adailton Santana
Author: Adailton Santana

Adailton Santana é Radialista profissional, com o Registro RPR número 8204/BA. Exerce a profissão há mais de 15 anos e é proprietário do Portal Uauá. Site que, há 09 anos, leva para o mundo, notícias e informações locais e regionais, tornando-se o site de maior referencia e o mais acessado na cidade de Uauá e região.