Deputado Roberto Carlos parabeniza esforço do Governo em manter contas equilibradas
Diante de um cenário de grandes dificuldades enfrentadas pelos estados para manter as contas públicas em dia, e diante de exemplos de falência de gestão, como o que ocorreu no Rio de Janeiro, o deputado estadual Roberto Carlos, do PDT, elogiou o esforço do Governo da Bahia na difícil tarefa de equilíbrio nas finanças do estado.
O deputado participou da Audiência Pública realizada em um dos auditórios da Assembleia Legislativa, onde o Governo do Estado apresentou, através do secretário estadual da Fazenda, Manoel Vitório, o balanço do segundo quadrimestre de 2017.
Na ocasião, o secretário apresentou os desafios para conseguir manter os compromissos diante da queda de receita, que, mesmo assim, não tem impedido o governador Rui Costa de seguir adiante nas obras vitais para o estado.
“A Bahia tem servido de exemplo diante de tantos casos de falência administrativa, como ocorreu com alguns estados. O governador Rui Costa e seus secretários tem feito um esforço imenso para entregar aos baianos obras importantes, como a linha dois do metrô”, analisou o deputado Roberto Carlos.