45ªCIPM e CONSEG/Curaçá – Lancam Projeto Setembro Amarelo
Acontece hoje dia 14.08.17, por meio dos diversos meios de comunicação, o lançamento do *Projeto Setembro Amarelo/2017*, mês reservado a prevenção a ocorrência de suicídio.
A iniciativa do *Cmd da 45ªCIPM e CONSEG*, além de fazer parte da filosofia do *Cmd Geral PMBA e CPRN*, está pautada na preocupação contemporânea de preservação da Vida, ja que é pacifico de que ocorrência de suicídio, muitas vezes decorrentes de circunstâncias que levam a depressão, não está circunscrita a um grupo ou classe social, raça, credo, idade ou sexo.
Para tanto essas entidades promotoras se associam a profissionais do *Centro de Valorização a Vida (CVV-Petrolina) e IF-Sertão-Petrolina*, contando com o apoio da *Secretaria de Promoção Social de Curaçá (SMDS), Corente do Bem* e demais entidades religiosas, educação e comunidade em geral.
Dentre as principais ações estão previstas no Projeto:
✅ Realização de Pitty Stop com panfletagem, na próxima segunda-feira, dia 18.09.17, pela manhã em Curaçá, sede, envolvendo as escolas locais;
✅ Realização de encontros com palestras nas escolas;
✅ Realização de um encontro as 18h, do dia 20.09.17, no Club Social em Riacho Seco, sob o *Tema: Diálogo e Reencontro com a Vida*,