Prefeito, vice e vereadores são empossados em Uauá (BA)

Discursos foram marcados por pedidos de trabalho conjunto entre Executivo e Legislativo.

UAUÁ | Na manhã desta sexta-feira, 1º, foi realizada a posse dos vereadores, prefeito e vice-prefeito de Uauá para a gestão 2021-2024. A cerimônia foi realizada no plenário da Câmara de vereadores, e com acesso restrito a convidados e imprensa, em função da pandemia do novo coronavírus. O evento foi transmitido pelas redes sociais da Câmara Municipal, página do prefeito e Facebook do site Uauá.com.br.

Eleição da Mesa Diretora
Além da posse, também foi realizada a eleição da Mesa Diretora para o biênio 2021/2022. Duas chapas concorriam, mas por seis votos a cinco, a chapa 2, composta pelo presidente, Rodrigo Gonçalves, vice-presidente, Genilson Gonçalves, primeiro secretário, Ademário Domingos, e segundo secretário, Bruno Lima, foi eleita.

Vereadores empossados:

Genilson Gonçalves Barbosa.

Ademário Oliveira Domingos.

Bruno Hiago Lima Matos.

Rodrigo Gonçalves De Souza Silva.

Jose Cordeiro Da Silva.

João Da Silva Carneiro.

Adílio Morais Cardoso.

Deusdete Ferreira De Souza.

Izana Leila Cardoso Granja Rosa.

Jose Antonio Dias Nogueira.

Jose Carlos Gonçalves Barbosa

Reviravolta
Apesar de um bloco ter sido formado e sua maioria eleita para a Câmara de vereadores, a chapa que venceu a eleição da Mesa Diretora conta com um voto de vereador eleito na oposição ao prefeito, assim sendo, o grupo do prefeito comemorou a vitória e, segundo rumores, há possibilidade ainda desse número de vereadores apoiando o governo Lobo aumentar.