Morreu aos 57 anos, neste sábado (17), a professora Romilda Cardoso, irmã de Adilson Cardosão.

Por conta da morte de Romilda o líder político Lindomar Dantas convocou seus seguidores a suspender as atividades de campanha que aconteceria neste dia na comunidade Poço do Vieira.

Em razão do falecimento da professora Romilda Cardoso hoje, 17/10 (sábado), decidi suspender a agenda de visitas às famílias, na comunidade de Poço do Vieira. Veremos outra data, oportunamente.Sim! Somos uma só comunidade; nos conhecemos e guardamos laços de fraternidade e família, de algum modo. Agora manifestamos a solidariedade e pesar aos familiares e amigos de uma estimada professora que tratamos de homenagear nos últimos dias. Que ela descanse em paz e que possamos ter o coração solidário com quem sofre e ora ressignifica as dores do tempo presente. Que Deus nos guie, abençoe e fortaleça, amigos!Ainda mais fortalecidos, com fé em Deus, logo haveremos de retomar a dinâmica nossa campanha política.Tenhamos um sábado abençoado!

Disse em nota.

Já o líder comunitário Benedito (Bené) convocou a todos a darem uma trégua no dia de hoje em função da morte da sempre reconhecida cidadã uauaense.

Proponho um dia de tréguas e para reflexão dentro do grupo em homenagem a professora em homenagem a todos os professores, em homenagem pela vida daqueles que aqui ficam e tem de continuar a luta pelo bem estar e saúde.
SÓ HOJE. EM NOME DA PAZ. Pontuou.

Adailton Santana Radialista disse em rede social: Hoje, a informação no o início da manhã não foi daquelas que agradam. Saber de sua partida, saber que não mais estar em nosso lado deixa um vácuo tremendo. Só o legado e as recordações de uma pessoa tão querida, tão simpática, e, que aqui na terra, lutou de todas as formas pela sobrevivência, mas que não se deixou abalar. Foi mestre na arte de ensinar e seus ensinamentos com certeza irão continuar servindo de inspiração para a construção de muito cidadão. Meus sentimentos a todos os familiares de Maria Romilda Cardoso de Oliveira. Que Deus em sua infinita bondade receba e dê o Descanso Do Sono eterno.

O corpo foi sepultado no final da tarde deste sábado, 17, no cemitério local.

Da redação: Uaua notícias | uaua.com.br