Padre participa de bate papo em programa de rádio e reforça que fiéis permaneçam em distanciamentos social.

O Padre Josemar Mota que há quase 06 meses assumiu a condução dos trabalhos de evangelização na paróquia São João Batista de Uauá Bahia, participou, na manhã desta quarta-feira (04) de um programa de rádio na cidade.

Em um bate papo no Programa Alo bom dia, apresentado por Adailton Santana, o líder religioso falou sobre a programação de Corpus Christi (dia santo para os católicos), a ser realizado na próxima quinta-feira (11), desde a manhã até o final da tarde terá uma programação especial da peregrinação a carro aberto, uma vez que não pode haver procissão dos fiéis. Após a missa, o evento conta com uma programação dessa peregrinação pelas ruas da cidade. As informações estão sendo divulgadas através da rádio e na página social da paróquia.

O pároco reforçou o pedido para que os fiéis permaneçam em isolamento social, por conta da Pandemia de covid-19, no novenário não haverá aglomerações. Este ano não haverá Alvorada, como de costume, havendo apenas virtualmente a transmissão de missa, diretamente da igreja matriz pela internet e pela Rádio Comunitárias.

Vale lembrar que em Uauá os festejos juninos foram cancelados pelo prefeito municipal.