Prefeitura de Uauá (BA) inicia desinfecção de locais com grande circulação de pessoas.

A Prefeitura de Uauá (BA), através da Secretaria de Saúde, iniciou na ultima quinta-feira (21), as ações de desinfecção de espaços públicos e locais com grande circulação de pessoas. A medida tem o objetivo de intensificar o combate ao coronavírus no município.

A atividade será realizada sempre de segunda a sábado, a partir das 16h. O trabalho é executado por cinco profissionais que realizam a borrifação de locais como agências bancárias, lotérica, estabelecimentos comerciais, bancos de praças e outros ambientes.

Até o momento, Uauá contabiliza dois casos confirmados de covid-19, com um deles já curado, três aguardando resultados de exames e dois em isolamento domiciliar. A secretaria também informou que deram negativos os resultados dos exames de um paciente suspeito de covid-19 e do caso suspeito de H1N1 e que também não há nenhum caso de H1N1 sob investigação.

Além das novas notificações, o governo municipal recomenda que as pessoas permaneçam em casa para evitar aglomerações. Se precisar sair, use máscara.

Da Redação: UAUA.COM.BR