PREFEITO DE UAUÁ TEM CONTAS APROVADAS PELO TCM

As contas do prefeito de Uauá, Lindomar Dantas, referente ao exercício administrativo de 2018, foram aprovadas nesta quinta-feira (12), pelo Tribunal de Contas dos Municípios (TCM-BA).

Com as contas de 2017 e 2018 aprovadas, a gestão do prefeito Lindomar Dantas mais uma vez entra para história de Uauá. Isso porque, desde a criação da Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF), em 2000, esta é a segunda vez que um gestor uauaense aprova suas contas nos primeiros dois anos de mandato. Tal façanha somente tinha acontecido em 2001 e 2002, com a ex-prefeita Ítala Maria.

Para o prefeito Lindomar Dantas, mais uma aprovação de contas é a demonstração do trabalho sério e responsável que vem sendo feito em Uauá, através da sua equipe de governo.

“A aprovação de nossas contas de 2018 é a confirmação da seriedade que hoje prevalece na administração de Uauá. Depois de muitos anos vendo o nome do nosso município cair no descrédito público, somos nós do Governo da Mudança que temos o orgulho de afirmar que recuperamos a credibilidade desta terra perante a sociedade, órgãos de controle e ao TCM. Quero agradecer e parabenizar  toda nossa equipe que trabalha incansavelmente para servir ao povo da nossa terra, desenvolvendo um excelente trabalho que nos levou a aprovação das contas de 2017 e 2018. Sim, Uauá tem um governo responsável, honesto e transparente”, destacou o chefe do executivo.

ASCOM-PMU