Rádio Comunitária passa por mais uma fase de mudança de Diretoria

Rádio Comunitária passa por mais uma fase de mudança de Diretoria

O antigo gerente de Operações, David da Mota Rodrigues, se afastou do cargo por conta de estar residindo e trabalhando em outro município há aproximadamente 02 meses. A nova Gerência não foi escolhida. Já o atual presidente, se afastou do cargo por impedimento baseado na Lei de Rádio Comunitária, o mesmo faz parte de Diretório de partido, o que não é permitido.

A rádio comunitária da cidade de Uauá, Luz do Sertão FM, 87,9, que ano passado elegeu nova Mesa Diretora, para o Biênio 2019-2020, terá nova eleição para escolher duas novas funções: A de Gerente de Operações (por vacância do cargo) e o novo presidente.

Com a saída do então presidente, João Bosco Gonçalves Menezes (Galeguinho) que por motivos burocráticos tem que se afastar do cargo, o vice-presidente Antoniel Cardoso da Silva, por motivos “desconhecidos”, não quis assumir a presidência, que por lei, havendo vacância do cargo o mesmo assumiria a função.

No último dia (24/06), o presidente em Exercício abril Edital de convocação para os sócios apreciarem e deliberarem a votação do relatório, balanço das contas da Diretoria Executiva, bem como parecer do Conselho Fiscal – ano 2018 e a eleição para novo presidente e o novo Diretor de Operações (Por vacância do cargo).

A Assembléia que definirá a nova Mesa Diretora da Rádio, incluindo novo presidente e gerente de operações, acontecerá no dia 02 de julho, às 19hs, no Centro Comunitário Paroquial, Uauá, conforme Edital de Convocação.

Edital de Convocação

About Soluções em publicidade Ascom