Mundo: Nasce filho de Harry e Meghan; é um menino

Mãe e bebê passam bem. Nome da criança, que é a sétima na linha de sucessão do trono britânico, ainda não foi divulgado.


Meghan Markle, mulher do príncipe Harry, deu à luz um menino nesta segunda-feira (6). A criança, que é a primeira do casal, é a sétima na linha de sucessão do trono britânico. O anúncio do nascimento foi feito no Instagram de Harry e Meghan, mas nem o local nem o nome do bebê foram revelados. O príncipe estava presente no parto.

O bebê nasceu com 3,260 kg às 5h26 (0h26 no horário de Brasília). Harry contou que a mãe e a criança passam bem. “Foi uma experiência incrível”, afirmou o príncipe, que agradeceu o apoio que recebeu durante a gravidez. A criança, que terá direito a dupla nacionalidade dos Estados Unidos e Reino Unido, deve ser apresentada ao público em dois dias.

O bebê é o quarto neto do príncipe Charles, e o primeiro da mãe de Meghan, Doria Ragland — que está na casa dos dois, Frogmore Cottage, localizada dentro da propriedade de Windsor, diz o jornal “The Guardian”.

g1