Um ano após trocar Rede Bahia por Record, Patrícia Abreu é demitida

Patrícia Abreu foi demitida pela Record nesta sexta-feira (31). A jornalista chegou na emissora em agosto de 2017 para apresentar o BA Record, depois de deixar a apresentação do Globo Esporte na Rede Bahia. De acordo com informações obtidas pelo Bahia Notícias, a decisão foi “administrativa” e o programa deve permanecer na grade da emissora.

 

Em julho do ano passado, em seu último dia na filiada da TV Globo, Patrícia agradeceu pelo carinho da equipe que a acompanhava e disse que havia chegado “a hora de voar”. A apresentadora fazia há alguns dias uma contagem regressiva para as suas férias. Em publicação feita na noite desta sexta, ela garantiu: “Mês que vem, a gente volta a se ver”.

Adailton Santana

RADIALISTA Formação Locutor-Apresentador- Radialista profissional diplomado pela Residência Educação, em parceria com o MEC, no âmbito do PRONATEC - Alagõas, é experiente na área de Comunicação e Segmentação Editorial em sites, blogs, Tem experiencia em Apresentação de Cerimoniais. Concluiu o Curso de Especialização em Locutor-Apresentador, realizado pela Residência Educação, em parceria com o MEC em 2018 e obteve a certificação de um trabalho que já faz desde o ano de 2003, quando ingressou no Rádio. Com a realização de curso de capacitação ministrado pelo Imega Cursos e Entretenimento, em 2008.