Morre Ademar Cordeiro conhecido por Ademarzinho de Caldeirão do Almeida

Morre Ademar Cordeiro conhecido por Ademarzinho de Caldeirão do Almeida

Faleceu na noite deste sábado (14) em juazeiro, Ademar Cordeiro dos Santos, conhecido por Ademarzinho de Caldeirão do Almeida.

Ademar era empreendedor, proprietário de frotas de linhas de veículos que fazia transporte de passageiros- Caldeirão – Uauá e vice-versa – Caldeirão – Senhor do Bonfim- Caldeirão-Andorinha. Por muito tempo seus veículos já serviram o município, transportando alunos da rede municipal de ensino.

Ademar Munduri, uma referência de história e cumplicidade com a comunidade do distrito de Caldeirão do Almeida, Agricultor, político, inclusive ocupando uma cadeira na Câmara municipal de vereadores de Uauá nos anos de 70/80, depois empresário contribuindo para o desenvolvimento de seu povo e seu lugar. Ciclo concluído com grandeza! Enquanto vida, viveu.

Seu legado fica a cargo de familiares que há um bom tempo já tocam os negócios, fazendo jus ao aprendizado deixado por seu Ademar.

Ao tempo, familiares convidam parentes e amigos para seu sepultamento nesta segunda-feira (16) ás 9 h da manhã no cemitério do povoado de Caldeirão do Almeida.

Que Deus conforte os familiares.

Adailton Santana

RADIALISTA Formação Locutor-Apresentador- Radialista profissional diplomado pela Residência Educação, em parceria com o MEC, no âmbito do PRONATEC - Alagõas, é experiente na área de Comunicação e Segmentação Editorial em sites, blogs, Tem experiencia em Apresentação de Cerimoniais. Concluiu o Curso de Especialização em Locutor-Apresentador, realizado pela Residência Educação, em parceria com o MEC em 2018 e obteve a certificação de um trabalho que já faz desde o ano de 2003, quando ingressou no Rádio. Com a realização de curso de capacitação ministrado pelo Imega Cursos e Entretenimento, em 2008.