França vence por 1 a 0 Bélgica pelas semifinais da Copa do Mundo

França vence por 1 a 0 Bélgica pelas semifinais da Copa do Mundo

Confronto entre badaladas gerações, marcadas pelo poderoso ataque, decide primeira vaga na final

A primeira vaga na final da Copa do Mundo Rússia 2018  foi decidida agora a pouco. A França venceu a Bélgica, nesta terça-feira(10), no estádio de São Petersbugo. Em jogo movimentado, ao fim somente os franceses comemoraram, derrotando os belgas e seguindo para a sua terceira final de copa do mundo.

A semifinal marca o encontro de duas ótimas gerações que eliminaram Argentina, Uruguai e Brasil, as principais seleções sul-americanas, no mata-mata do Mundial. Os belgas, que passaram pelos brasileiros nas quartas (2 a 1) com grande atuação do trio De Bruyne, Lukaku e Hazard, enfrentaram o ataque francês formado por Mbappé, Griezmann e Giroud, que desbancou os uruguaios ao ganhar por 2 a 0. Os franceses decidem o título mundial com Inglaterra ou Croácia, que duelam na outra semifinal, na tarde desta quarta-feira (11).

Da Redação: UAUA.COM.BR

Adailton Santana

RADIALISTA Formação Locutor-Apresentador- Radialista profissional diplomado pela Residência Educação, em parceria com o MEC, no âmbito do PRONATEC - Alagõas, é experiente na área de Comunicação e Segmentação Editorial em sites, blogs, Tem experiencia em Apresentação de Cerimoniais. Concluiu o Curso de Especialização em Locutor-Apresentador, realizado pela Residência Educação, em parceria com o MEC em 2018 e obteve a certificação de um trabalho que já faz desde o ano de 2003, quando ingressou no Rádio. Com a realização de curso de capacitação ministrado pelo Imega Cursos e Entretenimento, em 2008.

Sonho da Bélgica acabou hoje
Sonho da Bélgica acabou hoje