APLB-UAUÁ, participa da Sessão Extraordinária convocada pelo prefeito para aprovar o Reajuste do Piso dos Professores de 6,81% e começar a VALER NA FOLHA DO MÊS DE JULHO DE 2018.

APLB-UAUÁ, participa da Sessão Extraordinária convocada pelo prefeito para aprovar o Reajuste do Piso dos Professores de 6,81% e começar a VALER NA FOLHA DO MÊS DE JULHO DE 2018. Compareceram os vereadores da Situação (Veja a Foto). Como não teve quórum, não houve a sessão. Segundo Nota enviada da gestão, a extraordinária foi solicitada porque queria que o Reajuste dos Professores saísse esse mês, já que, por praxe, a Folha fecha dia 20 de cada mês. O presidente da. APLB-UAUÁ, Francisco-Prolepses, disse que cumpriu a sua função em atender o chamado para acompanhar a análise do projeto. Porém, certo que o projeto está na casa, Um dia Será Aprovado. Deixo claro que o poder Executivo cumpriu o que foi Acordado Com os professores em Assembleia.”

Adailton Santana

RADIALISTA Formação Locutor-Apresentador- Radialista profissional diplomado pela Residência Educação, em parceria com o MEC, no âmbito do PRONATEC - Alagõas, é experiente na área de Comunicação e Segmentação Editorial em sites, blogs, Tem experiencia em Apresentação de Cerimoniais. Concluiu o Curso de Especialização em Locutor-Apresentador, realizado pela Residência Educação, em parceria com o MEC em 2018 e obteve a certificação de um trabalho que já faz desde o ano de 2003, quando ingressou no Rádio. Com a realização de curso de capacitação ministrado pelo Imega Cursos e Entretenimento, em 2008.