Guarda Civil Municipal de Uauá é contemplada com novo fardamento

Guarda Civil Municipal de Uauá  é contemplada com novo fardamento.

A GCM recebeu novo fardamento na tarde de quinta, 21.

A Guarda Civil Municipal de Uauá recebeu nas vésperas de abertura dos festejos do Padroeiro da cidade, São João Batista. A solenidade de entrega do material aconteceu na tarde de quinta, 21, na sala do gabinete do prefeito.

Com o novo fardamento, e pela primeira vez na história, foi adquirido 06 (seis) protetores cranianos e 05 (cinco) bastões.  De acordo com o prefeito, o município tem investido na categoria, no intuito de fortalecer  a GCM junto as demais forças e efetivamente, a segurança no município.

O evento contou com a participação do Gestor Municipal, Secretários, Assessor Especial de Governo Antonio Silva (que também é GCM) e do comandante Edilson Menezes e subcomandante Francisco Filho.

O Presidente da AGMUB João Nelson Ribeiro disse que a  categoria evoluiu nos últimos anos e que isso se deve, em partes, ao bom diálogo que a entidade mantém com os governos. Ainda de acordo com o presidente da entidade,sobre a base da GCM e a reformulação do estatuto, pedindo, à municipalidade o agendamento de uma reunião entre as comissões. E que obteve respostas positivas para o mais breve possível serem atendidos.

Da Redação uaua.com.br com informações da Ascom GCM

 

 

Adailton Santana

RADIALISTA Formação Locutor-Apresentador- Radialista profissional diplomado pela Residência Educação, em parceria com o MEC, no âmbito do PRONATEC - Alagõas, é experiente na área de Comunicação e Segmentação Editorial em sites, blogs, Tem experiencia em Apresentação de Cerimoniais. Concluiu o Curso de Especialização em Locutor-Apresentador, realizado pela Residência Educação, em parceria com o MEC em 2018 e obteve a certificação de um trabalho que já faz desde o ano de 2003, quando ingressou no Rádio. Com a realização de curso de capacitação ministrado pelo Imega Cursos e Entretenimento, em 2008.

A GCM recebeu novo fardamento na tarde de quinta, 21,
A GCM recebeu novo fardamento na tarde de quinta, 21,