Representando moradores de Testa Branca, radialista Adailton Santana cobra melhorias nas estradas que ligam o povo à sede é atendido.

O Comunicador natural de Testa Branca, publicitário Adailton Santana, junto a moradores e contando com apoio do vereador Alef Alves, do secretário de infraestrutura, Transporte e serviços públicos, João Alves, e, do prefeito Lindomar Dantas, tiveram as suas reinvindicações atendidas.

O trecho de cerca de aproximadamente 10 kms que liga à sede do município a Uauá, ligando a estrada que dá acesso a Lagoa do pires e, próximo à fazenda Volta do Rabelo, é que interliga a estrada da Lagoa do Pires as comunidades de Fernandes, Caraiba (Craiba) e Testa Branca indo no sentido do distrito de Caldeirão do Almeida, foi concluído na tarde deste domingo (20).

Uma cobrança dos moradores e representantes da localidade e todo que alí circulam, foi atendida pela gestão da mudança do prefeito Lindomar Dantas.

Sinto – me feliz em saber que não só minha comunidade na qual reside meus familiares, parentes e amigos que sempre trafegam daquela região até a sede, não ficaram fora do rol de comunidades atendidas pela “gestão da mudança”. “Agradeço ao Prefeito, equipe gestora e todos que se uniram a fim de reinvindicar melhorias na trafegabilidade dos municípios à sede”. Disse o comunicador Adailton Santana

Adailton Santana

RADIALISTA Formação Locutor-Apresentador- Radialista profissional diplomado pela Residência Educação, em parceria com o MEC, no âmbito do PRONATEC - Alagõas, é experiente na área de Comunicação e Segmentação Editorial em sites, blogs, Tem experiencia em Apresentação de Cerimoniais. Concluiu o Curso de Especialização em Locutor-Apresentador, realizado pela Residência Educação, em parceria com o MEC em 2018 e obteve a certificação de um trabalho que já faz desde o ano de 2003, quando ingressou no Rádio. Com a realização de curso de capacitação ministrado pelo Imega Cursos e Entretenimento, em 2008.