OPERAÇÃO ENTRE A GUARDA CIVIL E POLÍCIA MILITAR, PRENDE HOMICIDA FORAGIDO DA JUSTIÇA DE CURAÇÁ.

OPERAÇÃO ENTRE A GUARDA CIVIL E POLÍCIA MILITAR, PRENDE HOMICIDA FORAGIDO DA JUSTIÇA DE CURAÇÁ.

A Polícia Militar da Bahia através do  do 4° Pelotão,  45CIPM/Uauá,  em Operação Conjunta com a Guarda Civil Municipal prenderam, em cumprimento a Mandado de prisão, expedido pela Comarca de Curaçá, pela prática de homicídio,  a pessoa de Reynaldo Sena Lisboa,.

A prisão do acusado aconteceu na Praça 31 de março,  por volta das 16:30 horas desta Segunda-feira, 21,   e o mesmo foi apresentado na Delegacia de Polícia de Uauá, para as devidas providências.

 

.

 

 

dab Guarda Civil Municipal de Uauá, composta pelo CMT Edilson Menezes e os GCMs Everaldo Gonçalves, José Wilson e Veraildo Souza, atendendo solicitação de apoio aos Policiais Militares do 4° Pelotão, prenderam,

Adailton Santana

RADIALISTA Formação Locutor-Apresentador- Radialista profissional diplomado pela Residência Educação, em parceria com o MEC, no âmbito do PRONATEC - Alagõas, é experiente na área de Comunicação e Segmentação Editorial em sites, blogs, Tem experiencia em Apresentação de Cerimoniais. Concluiu o Curso de Especialização em Locutor-Apresentador, realizado pela Residência Educação, em parceria com o MEC em 2018 e obteve a certificação de um trabalho que já faz desde o ano de 2003, quando ingressou no Rádio. Com a realização de curso de capacitação ministrado pelo Imega Cursos e Entretenimento, em 2008.

Suspeito foi preso na tarde desta segunda-feira, 21
Suspeito foi preso na tarde desta segunda-feira, 21