Atos de vandalismo deixam mais de 4 mil pessoas sem água na zona rural de Jaguarari

Atos de vandalismo deixam mais de 4 mil pessoas sem água na zona rural de Jaguarari

Embasa registrou queixa e trabalha para retomar abastecimento até quarta-feira (30)

A Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) informa que o fornecimento de água no povoado de Santa Rosa de Lima e nas localidades de Ocorrência, Queimadas dos Currais, Ipoeira dos Barros e Lagoa Redonda, em Jaguarari, foi afetado desde ontem (27) após vândalos danificarem equipamentos eletromecânicos do sistema de bombeamento de água que atende as comunidades. A ação criminosa afetou mais de quatro mil pessoas, que ficarão sem água nas torneiras até a próxima quarta-feira (30), de acordo com a gerente da Embasa de Pilar, Samaia Félix.

O ato foi registrado na Delegacia de Polícia para apuração e responsabilidade dos criminosos. A Embasa conta com a compreensão dos usuários dos serviços de abastecimento e recomenda o uso racional da água armazenada nos reservatórios domiciliares durante este período.

Assessoria de Comunicação da Embasa

Adailton Santana

RADIALISTA Formação Locutor-Apresentador- Radialista profissional diplomado pela Residência Educação, em parceria com o MEC, no âmbito do PRONATEC - Alagõas, é experiente na área de Comunicação e Segmentação Editorial em sites, blogs, Tem experiencia em Apresentação de Cerimoniais. Concluiu o Curso de Especialização em Locutor-Apresentador, realizado pela Residência Educação, em parceria com o MEC em 2018 e obteve a certificação de um trabalho que já faz desde o ano de 2003, quando ingressou no Rádio. Com a realização de curso de capacitação ministrado pelo Imega Cursos e Entretenimento, em 2008.

Embasa registrou queixa para retomar abastecimento
Embasa registrou queixa para retomar abastecimento