AÇÃO DA PM E PRF APREENDE CERCA DE 70 MIL COMPRIMIDOS ESTIMULANTES SEXUAIS E ANABOLIZANTES

Cerca de 73 mil estimulantes sexuais foram apreendidos na noite de ontem terça-feira (13), durante a ‘Operação Divisa Segura’, realizada por equipes das Rondas Especiais (Rondesp) Chapada e Polícia Rodoviária Federal (PRF). A ação ocorreu no Km 202, da BR-242, trecho que dá acesso às cidades de Itaberaba e Seabra. Transportados em um ônibus que saiu de Goiânia, os materiais seriam entregues nas cidades de Salvador e Feira de Santana. Na carga também foram localizados mais de 4 mil anabolizantes, entre ampolas e comprimidos.

O comandante do Policiamento da Região da Chapada, tenente-coronel PM Valter dos Santos Araújo, destacou a importância da operação. “Através delas evitamos a entrada de criminosos e materiais ilícitos na Bahia. Dessa forma teremos redução nos números de delitos “, ressaltou.

Ainda segundo o oficial, não houve prisão em flagrante, já que o veículo pertence a uma empresa transportadora. O motorista do veículo chegou a ser conduzido, mas foi liberado. “Alguns dos materiais não possuíam nota e a maior parte desses medicamentos é de origem do Paraguai e dos Estados Unidos”, acrescentou o coronel.

A operação resultou na apreensão de 73 mil comprimidos de Pramil, 300 frascos de Metandrostelona, 400 frascos de Stanozoland, 1000 ampolas de Lipostabil, 90 potes de Assault MP, 95 caixas de Decaland, 50 ampolas de Testogar, 590 ampolas de Durateston, 2 mil compirmdos de Erofast e 116 frascos de Lipo6 Black. Todo o material apreendido foi encaminhado pela PRF para a sede da Receita Federal, em Feira de Santana.

 

Fotos: Divulgação SSP

Adailton Santana

RADIALISTA Formação Locutor-Apresentador- Radialista profissional diplomado pela Residência Educação, em parceria com o MEC, no âmbito do PRONATEC - Alagõas, é experiente na área de Comunicação e Segmentação Editorial em sites, blogs, Tem experiencia em Apresentação de Cerimoniais. Concluiu o Curso de Especialização em Locutor-Apresentador, realizado pela Residência Educação, em parceria com o MEC em 2018 e obteve a certificação de um trabalho que já faz desde o ano de 2003, quando ingressou no Rádio. Com a realização de curso de capacitação ministrado pelo Imega Cursos e Entretenimento, em 2008.