45ªCIPM – Atende Ocorrência de Lesão Corporal em Curaçá

45ªCIPM – Atende Ocorrência de Lesão Corporal em Curaçá

A Polícia Militar através do Plantão da 45ªCIPM, recebeu, por volta das 15:40h, desta terça-feira (20) a informação da recepção do hospital local, que tinha dado entrada naquele momento, uma vítima de Perfuração por Arma Braca sendo a pessoa de Sérgio Lopes de Souza, 43 anos, natural de Curaçá-Ba, residente em Riacho Seco município Curaçá.

Segundo informações o fato ocorreu no Alto da Maravilha em Riacho Seco, que teria havido um desentendimento gerando uma contenda, onde a vítima sofreu cinco perfurações por arma branca, desferida pela pessoa conhecida por “NEGUINHO”, que após o ato, tomou destino ignorado.

A Guarnição do 2Pel/45ªCIPM-Riacho Seco já havia sido acionada e efetuando diligência no intuito da captura do indivíduo.

Adailton Santana

RADIALISTA Formação Locutor-Apresentador- Radialista profissional diplomado pela Residência Educação, em parceria com o MEC, no âmbito do PRONATEC - Alagõas, é experiente na área de Comunicação e Segmentação Editorial em sites, blogs, Tem experiencia em Apresentação de Cerimoniais. Concluiu o Curso de Especialização em Locutor-Apresentador, realizado pela Residência Educação, em parceria com o MEC em 2018 e obteve a certificação de um trabalho que já faz desde o ano de 2003, quando ingressou no Rádio. Com a realização de curso de capacitação ministrado pelo Imega Cursos e Entretenimento, em 2008.