Policial: 6°BPM frustra tentativa de roubo em agência bancária de Cansanção

Uma Guarnição do 6º BPM frustrou uma tentativa de roubo na madrugada desta quinta-feira (11), em uma agência do Bradesco na cidade de Cansanção.

Na oportunidade dois elementos de Salvador foram presos e estão sendo apresentados na DT de Bonfim, onde serão flagranteados pelo Delegado Titular e Coordenador Interino Dr. Leonardo Virgílio, com eles vários objetos apreendidos que seriam usados na ação criminosa.

Foram presos pela PM

  • Ramon dos Santos Alves, 25 anos
  • Jefferson Aquino Boulhoza Concha, 23 anos

Material apreendido

Material apreendido

04 celular
Bloqueador de celular
Lixadeira
Brincadeira
Parafusadeira
3 Ponteiros grande e um médio
Luvas
Chaves de fenda
Alicate de pressão
Brocas
Extensão
Botijão de gás pequeno
Massarico

1 Veículo Logan de cor prata, placa QMR 0376 – Belo Horizonte – MG

Blog do Netto Maravilha

Adailton Santana

RADIALISTA Formação Locutor-Apresentador- Radialista profissional diplomado pela Residência Educação, em parceria com o MEC, no âmbito do PRONATEC - Alagõas, é experiente na área de Comunicação e Segmentação Editorial em sites, blogs, Tem experiencia em Apresentação de Cerimoniais. Concluiu o Curso de Especialização em Locutor-Apresentador, realizado pela Residência Educação, em parceria com o MEC em 2018 e obteve a certificação de um trabalho que já faz desde o ano de 2003, quando ingressou no Rádio. Com a realização de curso de capacitação ministrado pelo Imega Cursos e Entretenimento, em 2008.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Captcha Captcha Reload