Policial: “Merenda” é preso acusado de vários roubos e trocar objetos por crack

Nessa segunda-feira (11), Policiais Civis do S.I. da 1ª DT de Senhor do Bonfim lotados na 19ª COORPIN em Senhor do Bonfim/BA, em cumprimento a mandado de prisão, representado pela Autoridade Policial, prenderam o nacional MAYCON GABRIEL ANGELIM OLIVEIRA vulgo “MERENDA”, em face do mesmo ter sido identificado, como autor de 6 (seis) furtos qualificados em estabelecimentos comerciais em Senhor do Bonfim/BA, mediante arrombamento. Recentemente ele trocou uma TV 29” furtada de um estabelecimento comercial, por 5 g de crack em uma boca de fumo no Alto do Cigano

A investigação constatou que o MAYCON trocava os objetos furtados por Carck, sendo recuperados e devolvidos aos seus proprietários, vários objetos furtados por ele. A investigação continua, face a suspeita de outros furtos ocorrido na cidade, terem sidos perpetrados por ele.
O mesmo encontra-se preso no Complexo Policial a disposição da justiça.
Ascom – 19ª Coorpin

Adailton Santana

RADIALISTA Formação Locutor-Apresentador- Radialista profissional diplomado pela Residência Educação, em parceria com o MEC, no âmbito do PRONATEC - Alagõas, é experiente na área de Comunicação e Segmentação Editorial em sites, blogs, Tem experiencia em Apresentação de Cerimoniais. Concluiu o Curso de Especialização em Locutor-Apresentador, realizado pela Residência Educação, em parceria com o MEC em 2018 e obteve a certificação de um trabalho que já faz desde o ano de 2003, quando ingressou no Rádio. Com a realização de curso de capacitação ministrado pelo Imega Cursos e Entretenimento, em 2008.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Captcha Captcha Reload