Atriz Eva Todor morre aos 98 anos no Rio

A atriz Eva Todor morreu de pneumonia na manhã deste domingo (10), aos 98 anos. A informação foi confirmada por amigos. Ainda não há informações sobre onde será o velório. Eva Todor era viúva e não deixa filhos.

Como lembrou o jornal Extra, Eva Todor sofria de Mal de Parkinson e estava longe da TV desde a novela “Salve Jorge”, exibida em 2012. A última aparição pública da atriz foi em novembro de 2014, quando recebeu uma homenagem feita por amigos artistas no Teatro Leblon.

Húngara de nascimento, Eva tem mais de 80 anos de profissão, com trabalhos no teatro e na televisão. Quem facilitou a naturalização dela no Brasil, foi o ex-presidente Getúlio Vargas, em 1940, enquanto Eva fazia uma peça no Teatro Municipal, no Rio de Janeiro. A atriz começou a carreira nos palcos ainda criança, como bailarina.

Adailton Santana

RADIALISTA Formação Locutor-Apresentador- Radialista profissional diplomado pela Residência Educação, em parceria com o MEC, no âmbito do PRONATEC - Alagõas, é experiente na área de Comunicação e Segmentação Editorial em sites, blogs, Tem experiencia em Apresentação de Cerimoniais. Concluiu o Curso de Especialização em Locutor-Apresentador, realizado pela Residência Educação, em parceria com o MEC em 2018 e obteve a certificação de um trabalho que já faz desde o ano de 2003, quando ingressou no Rádio. Com a realização de curso de capacitação ministrado pelo Imega Cursos e Entretenimento, em 2008.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Captcha Captcha Reload