O Professor Doutor em educação da Univeridade do Estado da Bahia, Josemar Pinzoh, divulgou em sua rede social que recebeu ameaças e intimidações ideológicas: “Bolsonaro vai acabar com sua raça, seu esquerdista de…”. “Tá proibido de falar de PT agora”.

Essas foram algumas das ameaças sofridas pelo professor através de mensagens de texto. Josemar também divulgou áudio, enviados pelo aplicativo WathsApp.

Pinzoh é  filiado ao Partido dos Trabalhadores e na última eleição foi candidato a vice-prefeito em Curaça, Bahia. Pinzoh diz que existe uma ala da direita que “está intimidando pessoas, artistas, professores, invadindo exposições, criminalizando movimento sociais e expressões políticas e estéticas. E agora estão o Whatsapp para fazer intimidações”.

Pinzoh informou que as ameaças partiram de dois perfis, que podem ser fakes, mas divulgou os números e a foto de um deles. “Fiquemos atentos e não nos intimidemos! Se é assim que essa galera quer chegar ao poder, já se pode imaginar como seria um país governado por esses trogloditas!”, finalizou Josemar Pinzoh.

Em contato com a redação do blog o professor diz que vai acionar a Polícia Federal e fará um boletim de ocorrência.

Redação Blog Foto: rede social Josemar Pinzoh

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Captcha Captcha Reload