GRUPO EXPLODE AGÊNCIA BANCÁRIA DURANTE ASSALTO EM PINDOBAÇU, NO NORTE DA BAHIA

Um grupo armado explodiu a agência do Banco do Brasil da cidade de Pindobaçu, norte da Bahia, na madrugada desta sexta-feira (3), de acordo com a Polícia Civil. Os criminosos também atiraram para cima durante a ação, mas ninguém ficou ferido.

Segundo a Coordenação de Polícia do Interior (Coorpin) de Senhor do Bonfim, Felipe Neri, os criminosos ainda colocaram “miguelitos”, artefato usado para furar pneus, na estrada que liga as cidades de Senhor do Bonfim e Jacobina.

A agência ficou destruída após a explosão, que ocorreu por volta das 3h. Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Senhor do Bonfim foi encaminhada ao local do ataque para fazer perícia.
Policiais militares fazem ronda pela região em busca de suspeitos, mas até a manhã desta sexta-feira, ninguém foi preso.

G1 Foto: watsap

Adailton Santana

RADIALISTA Formação Locutor-Apresentador- Radialista profissional diplomado pela Residência Educação, em parceria com o MEC, no âmbito do PRONATEC - Alagõas, é experiente na área de Comunicação e Segmentação Editorial em sites, blogs, Tem experiencia em Apresentação de Cerimoniais. Concluiu o Curso de Especialização em Locutor-Apresentador, realizado pela Residência Educação, em parceria com o MEC em 2018 e obteve a certificação de um trabalho que já faz desde o ano de 2003, quando ingressou no Rádio. Com a realização de curso de capacitação ministrado pelo Imega Cursos e Entretenimento, em 2008.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Captcha Captcha Reload