Coordenadora de saúde bucal do município apresenta projeto ao Conselho Municipal de Saúde. (Foto: Ascom-PMU)

Na busca de aperfeiçoar ainda mais o trabalho desenvolvido na área da saúde em nosso município, o Governo Lindomar Dantas, através da Secretaria de Saúde, conseguiu a aprovação do projeto de credenciamento de novas equipes de saúde bucal. O projeto foi apresentado ao Conselho Municipal de Saúde (CMS) e aprovado durante uma reunião realizada no salão do Centro Paroquial, nesta terça-feira (17).

O projeto foi apresentado pela Coordenadora de Saúde Bucal, Lucivana Bárbara Oliveira, que explicou que o objetivo é expandir de três para nove, o número de equipes que atuam no município.

“Nós estamos com a quantidade de equipes inferior para atender a demanda do município. Nós precisamos implantar mais seis equipes. A gente sabe que este processo não é simples, que existem algumas etapas como aprovação do Conselho Municipal de Saúde, que já aprovou, e outras etapas que ainda vamos passar e que não podem ser burladas.  O prefeito Lindomar Dantas tem nos dado todo apoio, todo suporte para buscarmos alternativas para melhorarmos ainda mais os nosso serviços e esse projeto já é um passo importante”, afirmou Lucivana .

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Captcha Captcha Reload