Homem morre vítima de acidente automobilístico em Curaçá. 

Quinta (03) por volta de 19:30 – o plantão do hospital em Curaçá informou ao departamento de perícia técnica de Juazeiro no norte da Bahia que havia um corpo para ser removido vítima de acidente automobilístico.
De acordo informações –  sinistro ocorreu na estrada que dá acesso ao Distrito de Barro Vermelho. Edenilton, conhecido socialmente como: “Tita” – trafegava de moto, normalmente, quando ao desviar de um obstáculo – perdeu o controle da direção da motocicleta ocasionando a tragédia.
Prepostos do Instituto médico legal procederam com os afazeres de praxe. A vítima ainda não foi identificada.

Adailton Santana

RADIALISTA Formação Locutor-Apresentador- Radialista profissional diplomado pela Residência Educação, em parceria com o MEC, no âmbito do PRONATEC - Alagõas, é experiente na área de Comunicação e Segmentação Editorial em sites, blogs, Tem experiencia em Apresentação de Cerimoniais. Concluiu o Curso de Especialização em Locutor-Apresentador, realizado pela Residência Educação, em parceria com o MEC em 2018 e obteve a certificação de um trabalho que já faz desde o ano de 2003, quando ingressou no Rádio. Com a realização de curso de capacitação ministrado pelo Imega Cursos e Entretenimento, em 2008.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Captcha Captcha Reload