Pai de garota supostamente morta por enforcamento é encontrado enforcado numa corda

45ªCIPM – atendeu a  Ocorrência de Suposto Suicídio em Riacho Seco.

Por volta das 07h00, do dia 19.07.17, a Guarnição do 2Pel/45ªCIPM-Riacho Seco, foi acionada por populares, para averiguar informação de suposto suicídio na Fazenda do Meio, Riacho Seco, Curaca.

No local fora encontrado dependurado por uma corda no pescoço, a pessoa de Carlos Alberto Oliveira de Jesus, 44 anos, sem que fosse encontrado qualquer marca aparente de violência que contradite a hipótese primeira de suicídio.

Esse mesmo Senhor era pai de Ana Clara, de 16 anos, morta por enforcamento no ultimo dia 15.07.17, em Riacho Seco, sendo apontado como principal suspeito.

A delegacia e IML foram acionados para realização de minucioso exame cadavérico, por meio do qual se apontará a verdadeira causa-morte.

Adailton Santana

RADIALISTA Formação Locutor-Apresentador- Radialista profissional diplomado pela Residência Educação, em parceria com o MEC, no âmbito do PRONATEC - Alagõas, é experiente na área de Comunicação e Segmentação Editorial em sites, blogs, Tem experiencia em Apresentação de Cerimoniais. Concluiu o Curso de Especialização em Locutor-Apresentador, realizado pela Residência Educação, em parceria com o MEC em 2018 e obteve a certificação de um trabalho que já faz desde o ano de 2003, quando ingressou no Rádio. Com a realização de curso de capacitação ministrado pelo Imega Cursos e Entretenimento, em 2008.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Captcha Captcha Reload