Jacaré de quase dois metros é encontrado em terreno baldio em Juazeiro

Um jacaré de quase dois metros foi encontrado por populares, na madrugada deste domingo (21), em um terreno baldio na cidade de Juazeiro, no norte da Bahia. De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar da Bahia, uma equipe do 9° grupamento fez o resgate do animal.

Ainda não há informações de como o jacaré chegou ao terreno baldio, mas os bombeiros apontaram a possibilidade do animal ter saído da lagoa do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) de Juazeiro, que fica próximo ao local.

Ninguém foi atacado pelo jacaré e os populares que o encontraram, acionaram o Corpo de Bombeiros. O animal já foi devolvido a natureza.
Por G1 BA

Adailton Santana

RADIALISTA Formação Locutor-Apresentador- Radialista profissional diplomado pela Residência Educação, em parceria com o MEC, no âmbito do PRONATEC - Alagõas, é experiente na área de Comunicação e Segmentação Editorial em sites, blogs, Tem experiencia em Apresentação de Cerimoniais. Concluiu o Curso de Especialização em Locutor-Apresentador, realizado pela Residência Educação, em parceria com o MEC em 2018 e obteve a certificação de um trabalho que já faz desde o ano de 2003, quando ingressou no Rádio. Com a realização de curso de capacitação ministrado pelo Imega Cursos e Entretenimento, em 2008.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Captcha Captcha Reload