Prefeitura de Uauá entrega viatura nova para Guarda Civil Municipal

A Prefeitura de Uauá, entregou na manhã desta segunda-feira 22,  uma Viatura nova e equipada para auxiliar nos serviços de segurança pública no município pela Guarda Civil Municipal.  O ato de entrega aconteceu na Praça principal da cidade e contou com as presenças de várias autoridades locais e regionais, secretários, do Comandante da Guarda Civil […]

A Prefeitura de Uauá, entregou na manhã desta segunda-feira 22,  uma Viatura nova e equipada para auxiliar nos serviços de segurança pública no município pela Guarda Civil Municipal. 

O ato de entrega aconteceu na Praça principal da cidade e contou com as presenças de várias autoridades locais e regionais, secretários, do Comandante da Guarda Civil Municipal, Edilson Menezes, Sub-Comandante Francisco, além do prefeito e população. 

No ato de entrega, o prefeito anunciou outra ação para segunda-feira 29, mais outra obra será entregue a população. 

(Publicação oficial) Um dia para entrar para a história
Na presença de autoridades civis e militares e com grande participação popular, o Governo Municipal de Uauá marcou, hoje, a história da Segurança Pública do nosso município. O Prefeito Lindomar Dantas entregou a nova viatura da Guarda Civil Municipal, que supera qualquer investimento feito na área, até hoje.
Um veículo no mais alto padrão policial e de porte nunca visto antes na segurança pública municipal. A categoria da Guarda Civil esteve presente e ficou bastante surpresa e emocionada com essa conquista, que dará uma nova cara e irá proporcionar melhores condições de trabalho à polícia do município, que quer servir cada vez melhor à nossa população.
“É um sonho realizado”, afirmou, entusiasmado, o presidente da associação da categoria, João Nelson.
Na ocasião, o prefeito Lindomar Dantas celebrou o firme estreitamento das relações institucionais entre a Prefeitura, Guarda Municipal, Polícia Civil, Polícia Militar e a CIPE-CAATINGA (CPAC) – Companhia Independente de Polícia Especializada.
“Com o suporte material e logístico que oferecemos às polícias a gestão municipal objetiva estimular o policiamento ostensivo que seja capaz de inibir a prática criminosa em todo o território da municipalidade, salvaguardando a paz social”, pontuou o prefeito.
Trata-se de uma importante conquista que fortalecerá sobremaneira a segurança pública no município.
Ascom/PMU

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Captcha Captcha Reload