45ªCIPM Realiza Diligência para Captura de Criminoso

A diligência teve início na madrugada do dia 26, a aproximadamente 23h, quando ISMAEL de tal, morador das Populares em Curaçá, desferiu um golpe de arma branca, na altura do esterno, da mulher identificada como Francilene Conceição de Araújo, causando Lesão Corporal; fato acontecido no bar de Irineu,  região Central de Curaçá. 

Segundo relatos, estavam todos em comemoração entre amigos, quando ISMAEL em visível estado de embriaguez chamou a vítima para dançar.  Com a recusa, o acusado fez um gesto obsceno levando a vítima a desferir um tapa no rosto que gerou confusão, obrigando os presentes a intervir como modo de evitar mal maior.

Eis que ISMAEL insatisfeito foi em casa, retornou sorrateiramente a festa e sem que ninguém percebesse se aproximou da vítima e lhe desferiu o golpe.

Apesar da proximidade da guarnição, o meliante conseguiu fugar, tomando destino ignorado. A vítima passa bem, apresentando quadro estável, sendo removida para Juazeiro. 

Quem souber do paradeiro de ISMAEL informar através do serviço de emergência 74-99971-5596, ou Watzap 74-99974-1181.

Adailton Santana

RADIALISTA Formação Locutor-Apresentador- Radialista profissional diplomado pela Residência Educação, em parceria com o MEC, no âmbito do PRONATEC - Alagõas, é experiente na área de Comunicação e Segmentação Editorial em sites, blogs, Tem experiencia em Apresentação de Cerimoniais. Concluiu o Curso de Especialização em Locutor-Apresentador, realizado pela Residência Educação, em parceria com o MEC em 2018 e obteve a certificação de um trabalho que já faz desde o ano de 2003, quando ingressou no Rádio. Com a realização de curso de capacitação ministrado pelo Imega Cursos e Entretenimento, em 2008.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Captcha Captcha Reload