Prefeitura de Uauá dá início ao curso de corte e costura.

Após a fase de inscrições (na terceira semana do mês de fevereiro), o curso de corte e costura, que é resultado de relações frutuosas entre o Governo Municipal e a SETRE (Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte do Estado da Bahia), teve sua aula inaugural nesta segunda-feira (27). O curso, que tem uma turma […]

Após a fase de inscrições (na terceira semana do mês de fevereiro), o curso de corte e costura, que é resultado de relações frutuosas entre o Governo Municipal e a SETRE (Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte do Estado da Bahia), teve sua aula inaugural nesta segunda-feira (27).
O curso, que tem uma turma de 20 alunas, visa não só geração de renda, mas também a inclusão social das participantes, enaltecendo sua capacidade produtiva e elevando sua autoestima.
Esse projeto conta com a parceria do Clube de Mães de Uauá (onde estão sendo realizadas as aulas).
Na aula inaugural, esteve presente a Dra. Áquila Almeida (Coordenadora de Gabinete do Prefeito), representando o Chefe do Poder Executivo e o Município, dando as boas vindas às potenciais futuras costureiras, que em breve estarão no mercado de trabalho, movimentando a economia de Uauá.
Compromisso com o social.
Mais uma marca da nova Gestão Municipal.
Ascom / PMU

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Captcha Captcha Reload