Prefeitura inicia operação tapa buracos em ruas da cidade

Recuperação das ruas teve início na quarta-feira, 15. Trabalho deve passar por todos os bairros iniciando pelas vias de maior fluxo. A Prefeitura de Uauá, por meio da Secretaria de Infraestrutura, Transporte e Serviços Públicos, iniciou nesta quarta-feira (15) a operação tapa-buraco para melhorar as condições de tráfego nas ruas de Uauá. De acordo com […]

Recuperação das ruas teve início na quarta-feira, 15. Trabalho deve passar por todos os bairros iniciando pelas vias de maior fluxo.

A Prefeitura de Uauá, por meio da Secretaria de Infraestrutura, Transporte e Serviços Públicos, iniciou nesta quarta-feira (15) a operação tapa-buraco para melhorar as condições de tráfego nas ruas de Uauá.

De acordo com o secretário João Alves, “o trabalho deve passar por todos os bairros e conta com equipes que irão atuar inicialmente nas vias de maior fluxo, como a Avenida João Borges de Sá e área central e na sequência o serviço será estendido aos demais bairros”.

O secretário acrescentou que são mais de 1.100 buracos contabilizados pelas ruas da cidade (deixados pela gestão anterior), em condições de vulnerabilidade e/ou serviços mal executados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Captcha Captcha Reload