Eunício Oliveira é eleito presidente do Senado com 61 votos

O senador Eunício Oliveira (PMDB-CE) foi eleito como presidente do Senado na tarde desta quarta-feira (1). O peemedebista recebeu 61 votos e sucederá Renan Calheiros (PMDB-AL) no comando da Casa.
O cearense foi apoiado tanto por senadores aliados ao governo do presidente Michel Temer, quanto por alguns da oposição. Seu único concorrente na disputa foi o senador José Medeiros (PSD-MT) que recebeu 10 votos. Outros 10 parlamentares votaram em branco.
Em seu pronunciamento de posse, realizado logo após o resultado do pleito, Eunício Oliveira afirmou que cabe ao Senado unir o país em um projeto de desenvolvimento, e de recuperar a confiança nas instituições.

Adailton Santana

RADIALISTA Formação Locutor-Apresentador- Radialista profissional diplomado pela Residência Educação, em parceria com o MEC, no âmbito do PRONATEC - Alagõas, é experiente na área de Comunicação e Segmentação Editorial em sites, blogs, Tem experiencia em Apresentação de Cerimoniais. Concluiu o Curso de Especialização em Locutor-Apresentador, realizado pela Residência Educação, em parceria com o MEC em 2018 e obteve a certificação de um trabalho que já faz desde o ano de 2003, quando ingressou no Rádio. Com a realização de curso de capacitação ministrado pelo Imega Cursos e Entretenimento, em 2008.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Captcha Captcha Reload