Prefeitura de Uauá consegue liminar, na justiça, para parcelamento de dívida com INSS.

Como já é do conhecimento de todos, a nova Gestão encontrou uma situação financeira nada favorável ao andamento do Governo Municipal, que ainda está buscando equilibrar suas contas, principalmente no que se refere a uma alta dívida com o INSS. Ressaltamos que, com o município em débito com INSS, a Prefeitura não consegue adquirir as […]
Como já é do conhecimento de todos, a nova Gestão encontrou uma situação financeira nada favorável ao andamento do Governo Municipal, que ainda está buscando equilibrar suas contas, principalmente no que se refere a uma alta dívida com o INSS.
Ressaltamos que, com o município em débito com INSS, a Prefeitura não consegue adquirir as certidões da Receita Federal, necessárias para receber recursos federais (convênios, emendas parlamentares e outros). A gestão anterior já estava há mais de um ano sem essas certidões e, consequentemente, impedida de assinar convênios, pois o município estava incluso no Cadin (uma espécie de SPC do setor público federal).
Num grande esforço e constante busca por uma solução, a Secretária de Administração e Finanças, através da Procuradoria Jurídica do Município, conseguiu na Justiça, uma liminar para poder fazer um novo parcelamento do débito com o INSS e assim poder “limpar o nome” de Uauá.
Com mais este ato de cuidado e zelo pelo patrimônio do povo, a Prefeitura de Uauá finalmente voltará a receber obras e outros recursos necessários ao seu desenvolvimento.
Essa tem sido a marca da administração de Lindomar Dantas, zelando pelo que é público, cuidando do que é do povo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Captcha Captcha Reload