Homem é morto a facadas em Curaçá

45ªCIPM  atende Ocorrência de Desinteligência em bar, em Curaçá, que resulta em homicídio Antônio Sabino da Costa; autor do crime Um homem morreu, ma noite deste sábado 03, por volta das 22:30h,  na fazenda Ferrete município de Curaçá. Segundo a polícia, ao Plantão da Cia, foi informado que teria acontecido um homicídio na referida localidade […]
45ªCIPM  atende Ocorrência de Desinteligência em bar, em Curaçá, que resulta em homicídio
Antônio Sabino da Costa; autor do crime

Um homem morreu, ma noite deste sábado 03, por volta das 22:30h,  na fazenda Ferrete município de Curaçá.

Segundo a polícia, ao Plantão da Cia, foi informado que teria acontecido um homicídio na referida localidade para onde fora deslocada a Guarnição do 5ºPel/45CIPM-Agrovilas, ao atendimento, que no local, constatou a veracidade do fato.

A vítima, Ageu Barbosa Santos, 31, natural de Abaré-BA, residente na Ilha Coroa da Missão, segundo populares, teve um desentendimento com Antônio Sabino da Costa, referido autor do crime, residente no Poço da Caatingueira, Curaçá, o atingiu com golpes de faca tipo peixeira. A vítima veio a cair na casa em frente a um bar, e o Antônio Sabino, acusado do crime evadiu do local em uma moto xlr , preta. Buscas estão sendo realizadas por  intermédio de rondas na tentativa de captura-lo, mas sem êxito e, ate o fechamento desta matéria, não  foi localizado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Captcha Captcha Reload