Duplo Homicídio é registrado na Fazenda Jatoba-Curaçá

A Polícia Militar da Bahia por meio da Guarnição do 5º Pel. / 45ª CIPM-Agrovilas, foi deslocada ao Sitio Jatoba, próximo ao Distrito de Riacho Seco, Curaçá, por volta das 12:30h, do dia 04.11.16, para atendimento de ocorrência de duplo homicídio. Sendo identificado como vítimas, um casal, Clautide Tamarindo Café, 46 anos e Rinaldo Dias Lapes, […]

A Polícia Militar da Bahia por meio da Guarnição do 5º Pel. / 45ª CIPM-Agrovilas, foi deslocada ao Sitio Jatoba, próximo ao Distrito de Riacho Seco, Curaçá, por volta das 12:30h, do dia 04.11.16, para atendimento de ocorrência de duplo homicídio. Sendo identificado como vítimas, um casal, Clautide Tamarindo Café, 46 anos e Rinaldo Dias Lapes, 33 anos. 

Segundo informações da polícia, a partir de informações colhidas no local, ficou-se sabendo que Rinaldo, sabidamente com problemas mentais, teria investido com pedras contra a integridade física de Claudete, momento em que ela seguiu a caatinga, colher madeira para fazer fogo.
E que no mesmo local Rinaldo fora encontrado morto, sem que para tanto, não se tenha autoria determinada. Mas suponha-se vingança. Ressalte-se não haver informação de qualquer vínculo entre as partes envolvidas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Captcha Captcha Reload