Coité: vereadora eleita assina documento que doa 100% do seu salário

Eleita pela primeira vez vereadora de Conceição do Coité, Juçara de Mário (PT), como popularmente é conhecida a bancária aposentada Juçara Silveira, durante a campanha eleitoral, assinou um documento registrado em cartório que garante a doação de 100% do seu salário de edil. O montante é de R$ 7 mil.

A petista ficou na 7ª colocação na cidade com 1.379 votos de um universo de mais de 49 mil eleitores.

O montante será dividido na seguinte proporção: 80% será doado para a construção de uma casa do idoso e 20% para instituições que cuidem de animais abandonados no município.
De acordo com entrevista ao site Calila Notícias, Juçara vai buscar uma contabilidade para que cuide do repasse. “Para o meu mandato ser transparente, farei com que algum setor de contabilidade acompanhe a aplicação desses recursos. A mediação não será feita por mim”, enfatizou.
A campanha da novata não foi de encher os olhos em termos de logística como os demais concorrentes. Os motes foram as redes sociais, distribuição de santinhos e visitas porta a porta.
Veja o documento:
 
Extraída do Bocão News//Por Victor Pinto | Fotos: Reproduçã

Adailton Santana

RADIALISTA Formação Locutor-Apresentador- Radialista profissional diplomado pela Residência Educação, em parceria com o MEC, no âmbito do PRONATEC - Alagõas, é experiente na área de Comunicação e Segmentação Editorial em sites, blogs, Tem experiencia em Apresentação de Cerimoniais. Concluiu o Curso de Especialização em Locutor-Apresentador, realizado pela Residência Educação, em parceria com o MEC em 2018 e obteve a certificação de um trabalho que já faz desde o ano de 2003, quando ingressou no Rádio. Com a realização de curso de capacitação ministrado pelo Imega Cursos e Entretenimento, em 2008.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Captcha Captcha Reload