45ª CIPM conduz à Delegacia de Juazeiro, suspeito de abuso e exploração sexual de menor.

A Guarnição da  PETO / 45ª CIPM/ Curaça, por volta das 16:20h, do dia 13.10.16 foi abordada pela mãe de uma menor, Cremilda de Souza Martins, dando conta de que estaria vivenciando um drama familiar, ao ver sua filha, NVSM, adolescente de 16 anos, senso aliciada por um homem de 52 anos de idade, casado, […]

A Guarnição da  PETO / 45ª CIPM/ Curaça, por volta das 16:20h, do dia 13.10.16 foi abordada pela mãe de uma menor, Cremilda de Souza Martins, dando conta de que estaria vivenciando um drama familiar, ao ver sua filha, NVSM, adolescente de 16 anos, senso aliciada por um homem de 52 anos de idade, casado, funcionário da Prefeitura Municipal.

Quando em passagem pelo Colégio Modelo, pode-se constatar que a garota estava dentro do carro do suspeito, mas sem a prática de que ensejasse qualquer ato sexual.

Acionado o Conselho Tutelar local,  foi relatado que já haviam recebido várias denúncias anônimas anteriores sobre esse caso; inclusive com a participação de outros protagonistas, e que a família já havia prestado queixa na delegacia local, sem que qualquer atitude fosse tomada.

Ouvida a mãe, assegurou que a adolescentes sustentaria o argumento de que a relação não envolvia sentimento, mas antes baseada em troca de presentes e dinheiro. Em vista disso, por julgar se tratar de crime e pela falta de delegado em Curaçá, a ocorrência fora encaminhada a Juazeiro para os devidos registros que levassem a apuração posterior.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Captcha Captcha Reload