Messi perde pênalti, Chile vence Argentina e fatura Copa América Centenário

Foto: Nicholas Kamm / AFP

O Chile é, de novo, campeão da Copa América. Desta vez, da versão Centenário. Os andinos bateram a Argentina nos pênaltis por 4 a 2 após empate em 0 a 0 no tempo normal e na prorrogação. E o título fica marcado pela terceira derrota seguida dos argentinos em três finais – principalmente pelo erro de Messi nos pênaltis, mandando por sobre o gol sua cobrança.

Na decisão dos pênaltis, Arturo Vidal abriu a série – e parou em Romero, com uma cobrança ruim, à meia altura, quase no meio do gol. Mas Messi isolou o seu chute, mandando muito, muito longe, e deixou tudo igual. Castillo, Aránguiz e Beausejour anotaram na sequência para os chilenos. Mascherano e Agüero marcaram os seus, mas Biglia parou em Bravo. E Silva teve a responsabilidade de cobrar a quinta chance do Chile, deslocando Romero e garantindo o bicampeonato continental.

Adailton Santana

RADIALISTA Formação Locutor-Apresentador- Radialista profissional diplomado pela Residência Educação, em parceria com o MEC, no âmbito do PRONATEC - Alagõas, é experiente na área de Comunicação e Segmentação Editorial em sites, blogs, Tem experiencia em Apresentação de Cerimoniais. Concluiu o Curso de Especialização em Locutor-Apresentador, realizado pela Residência Educação, em parceria com o MEC em 2018 e obteve a certificação de um trabalho que já faz desde o ano de 2003, quando ingressou no Rádio. Com a realização de curso de capacitação ministrado pelo Imega Cursos e Entretenimento, em 2008.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Captcha Captcha Reload