Acidente com vítima fatal em Uauá nesta quinta -feira

Um acidente ocorrido por volta das 17:00 hs nesta quinta feira (09), deixou uma  vítima fatal em Sítio do Tomas, zona rural de Uauá-BA. Segundo informações de moradores, Antônio Pedro Cardoso tinha 73 anos, e morava na fazenda Alagoinha a 1Km de Sítio do Tomas. Antônio, morador de Uauá, estava indo mostrar o local a o […]
Um acidente ocorrido por volta das 17:00 hs nesta quinta feira (09), deixou uma  vítima fatal em Sítio do Tomas, zona rural de Uauá-BA.
Segundo informações de moradores, Antônio Pedro Cardoso tinha 73 anos, e morava na fazenda Alagoinha a 1Km de Sítio do Tomas. Antônio, morador de Uauá, estava indo mostrar o local a o fiscal e seguia com um fiscal da distribuição de cisternas pelo governo federal,  lado a lado, quando Antônio passou a frente do fiscal e em seguida perdeu o controle da moto, caindo e sendo atingido pela moto do fiscal.
Ainda segundo informações, Antônio foi socorrido até o Hospital Municipal de Uauá, mas não resistiu aos ferimentos, os quais podem ter causado uma hemorragia interna.
Muitos amigos se manifestam prestando apoio aos familiares pela perca do morador que deixa saudades. João Alves comentou  em seu perfil no face book “É com muito sentimento que noticiamos o falecimento do nosso amigo, Seu Antônio Pedro, morador da fazenda Alagoinha região do Sítio do Tomas.

Fato ocorrido na tarde desta quinta feira -09-05-2016.
Ao meu amigo, Romildo Lima, que ora encontra-se em São Paulo, sua mãe e demais familiares;
Saiba que é com um profundo tom de tristeza que hoje endereço estas palavras a vocês, pois servem para lamentar a sua perda irreparável. Os meus mais sentidos pêsames pelo falecimento do seu ente querido.
Meus pensamentos estão com você meu amigo, e desde já disponibilizo também o meu tempo e o meu apoio para o que você precisar. Que as lembranças de quem se foi possam confortar seu coração e que quem partiu descanse em paz!” 
Outros internautas prestaram a solidariedade a vítima do acidente. 

Com informações de : Ferinha Francisco

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Captcha Captcha Reload