48º HOMICÍDIO DE JUAZEIRO É REGISTRADO NO QUIDÉ

Na tarde deste domingo (08), dia das mães, por volta de meio dia, ocorreu mais um assassinato em Juazeiro, desta feita na Rua da Alegria (antiga rua 3) no bairro do Quidé. Um homem identificado como Josival Menezes de Sá, conhecido por Bal, foi alvejado com três tiros na cabeça.

Este é o 48º (quadragésimo oitavo) homicídio do ano e ainda não se sabe a identidade dos autores e nem a motivação do crime. O corpo foi transferido para o IML – Instituto Médico Legal para a necropsia.
text e foto: blog do geraldojose

Adailton Santana

RADIALISTA Formação Locutor-Apresentador- Radialista profissional diplomado pela Residência Educação, em parceria com o MEC, no âmbito do PRONATEC - Alagõas, é experiente na área de Comunicação e Segmentação Editorial em sites, blogs, Tem experiencia em Apresentação de Cerimoniais. Concluiu o Curso de Especialização em Locutor-Apresentador, realizado pela Residência Educação, em parceria com o MEC em 2018 e obteve a certificação de um trabalho que já faz desde o ano de 2003, quando ingressou no Rádio. Com a realização de curso de capacitação ministrado pelo Imega Cursos e Entretenimento, em 2008.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Captcha Captcha Reload